sexta-feira, 1 de junho de 2012

Heaven’s Postman



Olá, meus amores! Hoje eu vou falar sobre um filme que eu assisti pela primeira vez em 2010 e fique completamente apaixonada! O nome do filme em inglês é “Heaven’s Postman”, mas também é conhecido como “Heaven's Mail Deliverer” e “Postman to Heaven”, já em coreano leva o nome de천국의 우편 배달부 (Cheon-gook-eui Woo-pyeon-bae-dal-boo).

O “filme” é de 2009 e na verdade é o primeiro episódio do “telecinema” que foi produzido simultaneamente para TV na Coréia e para o cinema no Japão (Os próximos episódios eu prometo apresentar para vocês em breve!).

O roteiro foi escrito por Kitagawa Eriko (vocês vão ouvir falar mais sobre ela aqui :P) e o filme recebeu a direção de Lee Hyung Min e tem como protagonistas Hero Jaejoong no papel de Shin Jae Jun e Han Hyo como Jo Ha Na.

O melodrama fala sobre um carteiro (Jae Jun) que entrega cartas escritas por aqueles que não superaram a perda de seus entes queridos para os falecidos no céu. Um dia, Ha Na, que escreveu uma carta para seu antigo namorado, acaba encontrando Jae Jun e começa a trabalhar ajudando-o a entregar cartas. O desenrolar dessa estória vocês só vão descobrir assistindo o romance. 

A minha opinião sobre filme é bem simples, não achei o final decepcionante e nem que o filme fugiu do tema. Acho que todos que gostam de um melodrama iram adorar assisti-lo ♥

•Trailer:  

•Download Parte 1 e Parte 2 | Assistir Online (legendas em inglês).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário